quinta-feira, 31 de março de 2011

Adriano e algumas perguntas

Nação!!!

A sinceridade de Adriano em sua apresentação, assim como em outras entrevistas é de se vangloriar. Não é o que a torcida quer ouvir, mas quando se trata de Adriano, o que se quer ver é gols e títulos, tudo mais acaba ficando em segundo plano.

O Corinthians não deveria ser encarado como ponte pra qualquer outro lugar(seleção ou exterior), mas a duração do contrato e o discurso de Adriano faz com que tenhamos a certeza que ele quer apenas passar uma temporada apenas e voltar a seleção, então pra que essa Certidão de Anistia? Ele deixou de ser Flamenguista? Ridículo, né?


E o fato de ele não comemorar gols feitos no São Paulo, pra que ele falou isso? O Cúmulo da sinceridade, né? Poderia ter ficado calado... Imagina se ele perde uns gols feitos contra o São Paulo? O que vamos dizer?

Vencer e marcar muitos gols será uma etapa de Adriano do Timão, e depois? Como será sua saída? Não sou contra sua contratação, mas também não sou tão otimista depois dessa apresentação. A contratação de Adriano não é nada mais nada menos que investimento para retorno financeiro, já que aqui pra nós: Liedson já faz o que Adriano diz que vai fazer...

@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário