
Apesar de não ser craque, marcou sua passagem, fazendo parte do ataque titular por 4 anos, jogando frequentemente com Herrera(2008), Ronaldo(2009, 2010 e 2011) e Jorge Henrique (2009, 2010 e 2011). Foram 55 gols, era o jogador com mais gols do atual elenco. O total de partidas chegou às 187.
Com o passar dos anos, Dentinho tem regredido seu futebol, sendo este momento o mais crítico de sua participação. A cada ano sua média de gols tem piorado, este ano chegando aos míseros 0,22. Cada vez mais era marcado por tentativas de dribles sem objetividade e incompletos, firulando nas partidas e perdendo bolas importantes. Acredito que se via como um craque, mas não chegava nem perto disso - um bom jogador apenas. Para um atacante, nem era um formador de jogadas exemplar, tampouco um artilheiro fundamental - limitava-se ao bom.
Para minha decepção, não se despediu dignamente da torcida, uma coletiva cairia bem, assim como exemplarmente foi feito por André Santos e Cristian. Seguiu o exemplo de Jucilei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário