quinta-feira, 1 de março de 2012

Corinthians 2 x 1 Catanduvense, pura emoção

Nação!!!

Em partida válida pelo Campeonato Paulista, onde não valia liderança ou qualquer outro mérito pomposo. A emoção tomou conta de todos os Corinthians, crentes da vitória, fervorosos e empurrando a equipe, o jogo transpirou emoção equivalente a estréia da Libertados, também decidida nos últimos instantes.

O domínio pleno do jogo não foi suficiente para gerir uma vitória certa e segura, precisava de transpiração e emoção. O gol contra de Alessandro selava mais uma partida sofrida, apensar de todas as expectativas de goleada da torcida. Um gol legal e invalidado, o pênalti cobrado por Alex com trapalhadas do juiz que não sabia o que deveria fazer ali nas quatro linhas faziam daquela partida um pré ataque cardíaco. Mesmo assim, a torcida fiel gritava e pedia o que mais tínhamos necessidade, o gol.

A superioridade não bastava, o time atacava, forçava a retranca do Catanduvense que estava nervoso. Demorou, mas assim como em 2011 e em muitos momentos de 2012, fizemos o gol no sufoco. Temos demonstrado eficácia ao vencer mas com pouquíssima eficiência.

Melhores Momentos

Mais uma vez Danilo foi decisivo, sua vaga no time titular vai se estabelecendo a cada partida, enquanto Alex vai perdendo a sua para Douglas. Para mim, o destaque da partida foi o elemento surpresa de Wallace. Ele quem decidiu a partida com as duas assistências para o primeiro gols de Paulinho e Danilo.




FICHA TÉCNICA

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 29 de fevereiro de 2012 (quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Renda: R$ 281.930,50
Público 9.496 pagantes
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Rogerio Pablos Zanardo
Assistentes Adicionais: Flavio Rodrigues de Souza e Júnior César Lossávaro
Cartões Amarelos: Ricardo Oliveira, Du e Anderson Paim (Catanduvense)
Gols:
CORINTHIANS: Paulinho, aos 35 minutos do segundo tempo(assistência de Wallace), e Danilo, aos 47 do segundo tempo(Assistência de Wallace).
CATANDUVENSE: Alessandro (contra), aos nove minutos do segundo tempo.

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro (Douglas), Chicão, Wallace e Fábio Santos; Edenílson, Paulinho, Danilo e Alex (Gilsinho); Willian (Elton) e Liedson
Técnico: Tite

CATANDUVENSE: Filippi; Lorran, Douglas, Ednei e Anderson Paim; Fabinho Carioca, Ricardo Oliveira, Du e Alex Willian (Alemão); Dairo (Jef) e Luis Mário (Samuel).
Técnico: Roberval Davino

Vai Corinthians!!!

@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário