domingo, 18 de julho de 2010

Corinthians 1 X 0 Atlético Mineiro


A liderança do Campeonato Brasileiro continua com o Corinthians. Agora de maneira isolada. Na tarde deste domingo, no estádio do Pacaembu, a equipe paulista dominou o Atlético-MG com bom toque de bola, bastante velocidade e venceu por 1 a 0, gol de Bruno César, em jogo válido pela nona rodada.

Agora com 21 pontos, o Timão se distancia do Ceará, que vinha na cola da equipe do Parque São Jorge. O Galo, por sua vez, ficou em situação complicada. Com nove pontos, o time de Belo Horizonte está próxima da zona de rebaixamento.

Com o triunfo desta tarde, o Corinthians não só se manteve como único invicto (o Ceará perdeu do Internacional neste domingo), como também segue 100% como mandante no Nacional. Em cinco jogos, cinco vitórias. Já o Atlético-MG, segue 100% de maneira negativa. Perdeu todas as quatro partidas como visitante.


FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 0 ATLÉTICO-MG
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 18 de julho de 2010, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Renda e Público: R$675.393,50 e 22.163 pagantes
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Ênio Ferreira de Carvalho e Marrubson Melo Freitas (ambos do DF)
Cartões Amarelos:  William, Danilo e Jorge Henrique (Corinthians); Werley, Diego Macedo e Leandro (Atlético-MG)
Gol: Bruno César, aos 35 minutos do Segundo tempo.
CORINTHIANS: Júlio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf (Jucilei), Elias, Bruno César e Danilo; Dentinho (William Morais) e Iarley (Jorge Henrique)
Técnico: Mano Menezes
ATLÉTICO-MG: Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Ricardinho (Fernandinho) e João Pedro (Fabiano); Neto Berola (Diego Souza) e Ricardo Bueno
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians joga em Goiânia, no estádio Serra Dourada, contra o Atlético-GO, às 21h50m.

Leia mais: Notícias do Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário