domingo, 25 de julho de 2010

Corinthians 3 x 1 Guarani

Mano Menezes segue para a seleção com a sensação de projeto inacabado no Corinthians. Em seu último jogo como treinador da equipe, o gaúcho de Passo do Sobrado, porém, pôde se despedir como queria: entregando o cargo ao sucessor Adilson Batista com uma vitória: 3 a 1 sobre o Guarani, neste domingo, no Pacaembu.
Com dois gols, Bruno César novamente foi o destaque corintiano. São oito vitórias no Pacaembu em oito jogos.
Com 185 jogos à frente do Corinthians, Mano deixa o clube com três títulos conquistados: Série B (em 2008), Paulistão e Copa do Brasil. Sua apresentação na CBF acontece na segunda. Já Adilson Batista assume oficialmente o Corinthians na terça-feira, no Parque São Jorge.
A Fiel foi à loucura nos minutos finais de jogo quando o sistema de som anunciou gol de empate do Botafogo, que devolvia o Corinthians à liderança do Nacional. Para completar a festa alvinegra, Bruno César fez mais um, desta vez de cabeça, aproveitando cruzamento de Roberto Carlos.

Corinthians
Julio Cesar; Alessandro, William, Paulo André e Roberto Carlos; Elias (Boquita), Paulinho (Ralf), Jucilei e Bruno César (Danilo); Dentinho e Jorge Henrique
Técnico: Mano Menezes
Guarani
Douglas, Rodrigo Heffner, Aílson, Rodrigão e Márcio Careca, Renan, Paulo Roberto, Baiano (Geovane) e Mário Lúcio (Heverton); Mazola e Ricardo Xavier (Diogo)
Técnico: Vagner Mancini
Data: 25/07/2010 (domingo)
Local: estádio Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP)
Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Cartões amarelos: Rodrigão, Paulo Roberto, Mário Lúcio, Rodrigo Heffner (GUA), Bruno César, Roberto Carlos (COR)
Cartões vermelhos: Dentinho (COR), Aílson (GUA)
Gols: Jorge Henrique, 1 min do primeiro tempo(Assistência de William), Mazola aos 18 min do segundo tempo, Bruno César, aos 32 min(Falta) e aos 39 min do segundo tempo(Assistência de Roberto Carlos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário