segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Veja todos os números da volta de Ronaldo ao Corinthians

Em sua volta ao futebol após 111 dias longe dos gramados, o atacante Ronaldo sentiu o tempo em que esteve afastado e foi presença quase nula no triunfo do Corinthians por 2 a 1 sobre o Vitória, no último domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
Durante os 67 minutos que permaneceu em campo, o camisa 9 pouco produziu. Fez apenas uma finalização contra o gol adversário, mesmo assim sem sucesso. Além disso, ficou em posição irregular duas vezes, o que representa 100% dos impedimentos corintianos.
Ronaldo também não deu cruzamentos na área, não sofreu faltas, não desarmou bolas e tentou apenas um drible, que não conseguiu completar. Passou 35 segundos com a bola nos pés, números superiores apenas a Boquita (22s), William Morais (25s) e Thiago Heleno (9s), que entraram no fim do duelo.
Para completar, o atacante perdeu três bolas, o que significa que era desarmado a cada 12 segundos, aproximadamente. De destaque em sua participação duas trocas de bola, com Elias e Paulinho, no segundo tempo, quando deixou os companheiros em condições claras de ampliar o placar.
Maior estrela do centenário do clube - que será festejado na próxima quarta-feira -, o camisa 9 demorou quase 4 meses para se recuperar de uma lesão na panturrilha direita.
Confira os números de Ronaldo em seu retorno aos gramados, de acordo com o Footstats:
Cruzamentos - 0
Desarmes - 0
Dribles - 1 errado
Faltas - 1 cometida
Finalizações - 1 errada
Impedimentos - 2
Lançamentos - 1 certo
Passes - 13 certos(81%) e 3 errados(19%)
Perdas de Bolas - 3
Tempo de Bola - 35 segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário