Devido a um edema na panturrilha esquerda, Ronaldo foi vetado pelos médicos do Corinthians e nem viajou para o Rio de Janeiro, local da partida contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira, no Engenhão. Uma ausência que virou rotina em 2010.

Esse é apenas um dos números que mostram a decadência do camisa 9 do Timão dentro das quatro linhas em relação ao seu primeiro ano...
O atacante também balançou menos as redes adversárias em 2010. Bem menos. Em relação ao número total de gols do Corinthians, seu percentual de participação caiu para menos da metade. Em 2009, 20,53% dos gols da equipe saíram dos seus pés e cabeça. Na atual temporada, Ronaldo fez apenas 8,98% dos gols.

A diretoria do clube e o técnico Adilson Batista mantêm a posição de confiar no Fenômeno.
– Desde que eu cheguei, por conhecê-lo, sempre quis ajudá-lo. Gostaria de vê-lo da maneira que atuou contra o Inter, São Paulo, Santos na Vila, em 2009. Essa é minha intenção. Só que preciso respeitar os limites, as dores. Esse é o nosso trabalho – afirmou o treinador do Timão, em coletiva na terça-feira.
– Vou seguir forte no tratamento para voltar o mais rapidamente e melhor possível. Sorte aos meus amigos, vou ficar na torcida com milhões de loucos – disse Ronaldo, na noite de terça, em seu Twitter.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário