domingo, 17 de outubro de 2010

Guarani 0 x 0(Quase 2) Corinthians

A história do jogo é inusitada. Nos primeiros vinte minutos o Corinthians foi muito bem. Em primeiro lugar porque surpreendeu todos com uma formação 352 que se transformou em 262 com Leandro Castán na ala esquerda e R.Carlos no meio.
Fizemos dois gols nos primeiros quinze minutos em foram anulados incorretamente, se fosse o Chorolado Internacional estaria anunciando aos quatro cantos que tem síndrome de time pequeno. Tivemos iniciativa e total domínio, mas não conseguimos convencer o juiz que impedimento não era a mão do lateral Campinense levantada. Bom foi o esporro que Ronaldo deu no juiz. "É dificil fazer dois gols e você anula, pô". Pelo menos eu acho que foi assim.

No segundo tempo não tivemos iniciativa e o dominio no primeiro terço do tempo foi do Guarani, depois equilibramos. Danilo e Moacir jogaram com qualidade e por incrível que pareça a pressão parece que fez bem. Defederico foi o destaque negativo, não conseguiu fazer muita coisa. J.César demonstrou muita insegurança, errando muito, mas por sorte não afetou o placar. Ronaldo e Moacir perderam boas chances e ficamos no zero. De boa foi a derrota do Cruzeiro.

Ficha Técnica:
GUARANI 0 x 0 CORINTHIANS

Local:  Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 17 de outubro de 2010, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro:  Sálvio Espinola Fagundes Filho (FIFA-SP)
Assistentes: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Osny Antônio Silveira (SP)
Cartões Amarelos: Victor Junior e Mazola (Guarani); Moacir, Ralf e Elias (Corinthians)

GUARANI: Douglas; Rodrigo Heffner (Apodi), Fabão, Ailson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Preto (Victor Júnior) e Barboza (Mário Lúcio); Mazola e Reinaldo.
Técnico: Vagner Mancini

CORINTHIANS: Julio Cesar; Leandro Castan, Chicão e William; Moacir, Ralf, Paulinho, Elias e Roberto Carlos (Danilo); Defederico (Iarley) e Ronaldo.
Técnico: Fábio Carille (interino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário