quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TOP 10

Caros, Mais uma rodada em que não há grandes mudanças no TOP 10. Não ocorreram gols pró, portanto a artilharia da temporada segue intocada com Bruno César disparado. Vamos às tabelas:

Eficiência/Jogo: Este indicador funciona assim, cada gol e assistência dada em um jogo é somada e depois divido pela quantidade de jogos disputada do jogador. Exemplo: Souza fez 7 gols e deu 4 assistências e disputou 29 partidas, portanto: (7+4)/29=0,379, este valor em multiplico por 100 para gerar um número percentual que considero uma eficiência de 37% por partida, ou ele faz uma assistência ou um gol a cada 0,37/partida. São os números frios de gols e assistências e partidas disputadas.

Partidas Disputadas: Elias continua na ponta junto com Jucilei. Estes dois participaram de 85% dos jogos disputados. Destaque pra R.Carlos que tem 51 jogos e 37 anos.


Artilheiros da temporada: Bruno César, mesmo atuando como meia e com apenas 27 jogos segue na ponta. Elias, mesmo sendo volante/meia segue em segundo com 11 gols. Isso demonstra nossa ineficiência com os atacantes, Iarley poderia ter mais de 15 gols se fizesse metade dos que perde. 

Assistências: Outro indicador que não houve alterações pela falta de gols contra o Vasco. 




Aproveitamento de pontos do Corinthians quando o jogador relacionado está em campo: O Corinthians vencia mais com Felipe, Ronaldo, Dentinho, R. Carlos em campo. Espero de Ronaldo siga com números bons contra o Guarani e ainda no decorrer do campeonato, se ele seguir jogando. Felipe ainda consta nos resultados, já que a quantidade de jogos dele foi relevante durante a temporada.



Twitter: @bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário