segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Acreditar é muito pouco. Eu sei!

Vencer sem emoção não é do nosso cotidiano. Podemos vencer com toda a emoção e trazer a tona tudo aquilo que nos fez ficar mais unidos, o rebaixamento. Em todos os nossos últimos momentos importantes, sempre tivemos os Goianos nos "seguindo", seja no rebaixamento ou na Copa do Brasil, quando tivemos uma vitória regada às uvas.

Temos vários motivos para acreditar em nossa vitória:

Força Máxima: A retrospectiva do Corinthians com Ronaldo em campo é excelente, são 70,5% de pontos ganhos, quando vemos os mesmo resultados com Dentinho o número é um pouco maior, 71%, ou seja, quando os dois jogam, não tem derrota.

O Guaraní: O time campinense venceu apenas oito jogos no Brasileirão, adivinha de quem ele ganhou??? Sim, do Fluminense! Se venceu um porque não poderia tirar um empatezinho? Aliás, ele venceu todos os times cariocas.

Mala Branca: Ela existe e virá com tudo. Vai ter bugrino comprando carro novo. Tudo indica que será mala branca dobrada, já que o Cruzeiro também se interessa com o tropeço do Flu. Só não vale o Cruzeiro deixar pro Corinthians e o Corinthians pro Cruzeiro, se não o Guaraní fica sem nada.

Goias: O Time goiano só quer saber da Copa Sul-Americana. Quando eles estavam interessados no Brasileiro perderam de 5 x 1. Imagina agora?

@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário