quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Corinthians 4 x 0 Avaí - Um jogo de Campeão

Um resultado expressivo era o que todos precisavam para renovar a confiança, tanto no time titular, quanto para Ronaldo. A vitória de 4 gols ontem mostrou como é que um campeão tem que objetivar suas jogadas e se prevalecer em sua casa.
Elias e Bruno César foram muito bem e mais uma vez afirmo, nossas dificuldades estão no elenco, não no time titular. Bastou o retorno dos titulares acrescentando a vontade de jogar de Ronaldo que o time está envolvendo o adversário de maneira diferente de qualquer outra fase recente neste ano.
O retorno de Dentinho é um alívio, e a esperança no retorno de Jorge Henrique é uma vitória antecipada. O clima no Corinthians não é mais aquele pós Libertadores que trouxe náuseas aos que pipocavam os músculos, toda doença era pouca. O momento agora é "ser campeão", sem lamentos, apenas explicações e renovações de amor á torcida.
Para concluir gostaria de elogias mais uma vez o Alessandro. Dá pra se contar nos dedos quantos laterais direitos conseguem ficar tanto tempo como titulares em um clube grande. Alessandro faz mais quee precisaria, faz jogadas bonitas também! Quando isso acontece em um jogo assim, é porque seremos com certeza campeões este ano.

Na próxima rodada o Fluminense e o Cruzeiro terão jogos complicados, nós teremos o freguês que nos ajudou e nos ajudará ainda contra o Fluminense...Diferente do que fizemos ano passado.


Local:  Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu)
Data: 3 de novembro de 2010, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Carlos Jorge Titara da Rocha (ambos de AL)
Cartões Amarelos: Émerson, Patric, Rudnei, Vandinho, Dinélson e Robinho (Avaí)
Cartões Vermelhos: Robinho e Émerson(Avaí)
Gols: Corinthians: Bruno César, aos 20 minutos do primeiro tempo; Elias(assistência de Alessandro), aos 20 minutos do segundo tempo, e Ronaldo(Assistência de R.Carlos e Dentinho), aos 38 e 45 minutos
CORINTHIANS: Júlio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Paulinho, Jucilei, Elias (Edu) e Bruno César (Danilo); Iarley (Dentinho) e Ronaldo
Técnico: Tite
AVAÍ: Zé Carlos; Émerson Nunes, Émerson e Bruno; Patric (Daniel Thiago), Rudnei, Diogo Orlando, Caio (Jéferson) e Pará; Vandinho (Dinélson) e Robinho
Técnico: Vagner Benazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário