quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Corinthians 0 x 0 Tolima

O inicio do ano está bem difícil pra nós Corinthianos. O empate em casa contra o Tolima não é o fim do mundo, talvez tenha sido até bom para que não haja salto alto como tivemos em recentes oportunidades neste último Brasileirão. Precisamos ver isso como uma oportunidade, já que ainda podemos reverter. Basta Tite provocar o que ele sabe fazer de melhor (1x1) na Colômbia que nos classificamos, mas ainda sim é muito pouco.

Prefiro uma campanha regular que traga o título do que uma excepcional campanha que morra na segunda fase. Roberto Carlos e principalmente Ronaldo têm que mostrar seus potenciais acima da média. Já chega de economia de futebol. Quem não conhece, jamais acreditaria que este time tem entrosamento – ao mesmo tempo não possível termos uma queda tão grande no rendimento com a ausência de apenas dois jogadores. O Aproveitamento de Adilson em 17 jogos era de 49% e por isso foi convidado a sair, enquanto isso temos o Tite com apenas 50% de pontos ganhos em 4 jogos. – todos os pontos perdidos com times mais fracos.

Há muito tempo Ronaldo não mostra aquele futebol de 2009 e não tenho muita esperança que retorne. A diretoria precisa trazer reforços de verdade e não apenas jogadores com complementar o elenco.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS-BRA 0 X 0 TOLIMA-COL
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 26 de janeiro de 2010, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (Chile)
Assistentes: Patricio Basualto e Sergio Román (ambos do Chile)
Público: 26.536 pagantes (total de 28.253)
Renda: R$ 1.339.605,99
Cartões amarelos: Jucilei (Corinthians); Elkin Murillo, Yair Arrechea e Antony Silva (Tolima-COL)
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos (Marcelo Oliveira); Ralf, Jucilei e Bruno César (Edno); Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho (Danilo)
Técnico: Tite
TOLIMA-COL: Antony Silva; Gerardo Vallejo, Yair Arrechea, Julián Hurtado e Félix Noguera; Gustavo Bolívar, Diego Chará, Jhon Hurtado, Rafael Castillo (Marrugo) e Elkin Murillo (Santoya); Wilder Medina (Giménez)
Técnico: Hernán Torres

 @bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário