sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Carta aberta ao Bruno César

Caro Bruno César, tenha paciência. Logo logo você deverá voltar ao time. Sabemos de longa data que tem certas preferências por posições do campo e seu chefe não gosta muito dessas limitações, mas logo logo você será titular novamente. Tite não dura muito...

O Mercado de camisas 10 está escasso e de treinadores cegos está crescendo demasiadamente. Não se pode imaginar em que Danilo e Edno são melhores que você! Os dois jogando se prejudicam sozinhos, às vezes nem de bola precisam pra se ridicularizarem.

Lembrando 2010, você ainda é nossa esperança de gols junto com o Dentinho e o que vem de Liedson. Não acredito em reviravoltas dos demais. Você participou de 33% dos gols deste ano, tendo eficiência de 40%, superior que os demais do ataque. Ano passado você fechou o ano com 70% de eficiência e foi visivelmente prejudicado por Adilson e Tite.

Pois bem, nossos treinadores estão prejudicando seu desempenho, mas é necessário que mostre que não é apenas mais uma promessa não cumprida. Revolte-se, mostre em campo o que pode fazer. A torcida está do seu lado porque você é dos poucos que pode alavancar nossa esperança e evitar mais um ano sem títulos.

@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário