domingo, 20 de fevereiro de 2011

Corinthians 3 x 1 Santos - Eles nem viram a cor da bola (Dentinho)

Vencer o Santos é sempre bom. Principalmente quando acontece sempre. As palavras de Dentinho foram motivadoras: “O Santos nem viu a cor da bola”. Espero que nosso time esteja nesta evolução anunciada – agora mais jovem e com um centro avante em forma e aplicado integralmente.
A saída de Jucilei não causou grandes danos ao meio campo, o time se manteve no domínio da partida durante todo o jogo. A partida anunciava seu vencedor a partir do momento em que um dos mais criticados se tornou um dos melhores em campo: Fábio Santos. Ano passado foi o melhor lateral do ano, mesmo assim ficou marcado na derrota contra o Tolima e precisou de mais três jogos para se superar. Assumiu uma cobrança muito difícil de falta e marcou magnificamente (A La Marcelinho), Poderia ter dado a oportunidade da cobrança de pênalti a qualquer outro, mas foi lá e converteu com perfeição. Por mim, o lance mais bonito, lançamento do cão deguarda Ralf, após rotineira roubada de bola e mais um rotineiro gol magistral de Liedson, encobrindo mais uma vez um goleiro santista.
Liedson se distancia da artilharia do time com 5 gols em 4 jogos, tendo eficiência de 125% média por jogo, enquanto o Fábio Santos atrás segue com dois gols e 50% de eficiência média. Segue tabela abaixo:


Média de Gols - Mês: Observem a melhora!

Aproveitamento de Pontos quando estes jogadores estão em campo:



Ficha Técnica 
Local:  Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) 
Data: 20 de fevereiro de 2011, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Márcio Jacob
Assistentes adicionais: Robinson José Andréa de Góes e Vinicius Furlan
Renda: R$ 577.548,50
Público: 21.293 pagantes
Cartões amarelos: Ralf e Wallace (Corinthians); Rodrigo Possebon, Arouca, Danilo, Edu Dracena e Elano (Santos)
Gols: CORINTHIANS: Fábio Santos, aos 23 minutos do primeiro tempo(Falta) e aos 15 minutos do segundo tempo, de pênalti(Assistência de Dentinho); Liedson, aos 40 minutos do segundo tempo (assistência de Ralf)
SANTOS: Elano, aos 41 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais (Ramirez) e Jorge Henrique; Dentinho (Bruno César) e Liedson
Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário