domingo, 20 de março de 2011

Curtas

Jogo de Hoje: Não tem muito o que se pensar, precisamos vencer convincentemente. Necessariamente não precisa ser uma grande goleada. O time de hoje será: J.César, Alessandro, Chicão, Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Bruno César; Dentinho e Liedson.

Adriano: A transferência de Adriano me trás uma reflexão. O A.Sanchez, assertivamente, diz que não quer mais negociar com um jogador que declara aos quatro ventos que prefere jogar no Flamengo, qualquer outra decisão será a sobra do Flamengo. Ano passado, a critica publica em cima de Ronaldinho Gaucho foi pelo contrário, ele declara amor, mas foi de uma perfídia incondicional.
Sabe-se que não mais espaço para anti-profissionalismo na maioria dos empregos, mas Adriano é/era o tipo de jogador que pode escolher o time em que jogará e não o contrário. Se ele quer ir para o flamengo é por muitos motivos e não apenas por amor a camisa, ok? Deixem ele lá! Façam bom proveito do pacote completo. Sou muito mais o Liedson.
Como já citei anteriormente (http://t.co/cGIvcSP), Adriano não é maior que clube algum, muito menos o Corinthians. Há muitos motivos para não o querermos, talvez o maior deles seja sua falta de inteligência.



Bruno César: Ligeiramente oportuna esta proposta, semelhante aquela de Lulinha para forçar uma renovação, neste caso não se trata de contrato, mas sim de titularidade. Bastou isso e o Tite já começou a elogiar o Bruno. Vamos ver o que dá essa história, só não quero um desfalque defintivo.

Edu Gaspar: A insistência em colocar um jogador político e de excelente relacionamento com a diretoria apenas implica, ainda mais, a sensação de que Edu será um fantoche. Creio que isso não deva ter sido explicado detalhadamente ao William Machado, quando percebeu no que estava envolvido caiu fora. Por que não se busca uma pessoa preparada para o profissionalismo do futebol? Tudo que converge ali é um mistério – não quero um fofoqueiro, apenas uma pessoa que traga resultados práticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário