Uma importante vitória que nos coloca definitivamente na liderança, mas com alguns detalhes importantes a serem ressaltados:
- A dedicação de Bruno César e sua maneira mudada de jogar, trabalhando mais a bola e pensando à frente e não apenas na tabela pro chute seguinte. A conseqüência disso é que o time jogou bem com dois meias – Morais e Bruno César, deixando ai mais um esquema como alternativa concreta.
- Três jogadores conseguem ser produtivos no Corinthians 2011 e estes se destacaram hoje: Bruno César (3 assistências e nenhum gol na temporada), Morais (4 assistências e nenhum gol na temporada) e Liedson (8 gols). Os três jogando juntos anima a torcida, se isso transformar-se em vitórias.
- O jogo não foi dos mais belos, principalmente pelo gramado.
- Assim como foi contra o Grêmio Prudente, vencer o Linense era obrigação, portanto não se deve encantar-se com vitórias contra ninguém. O próximo jogo será um teste melhor.
FICHA TÉCNICA
LINENSE 0 X 2 CORINTHIANS
Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
Data: 5 de março de 2011, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado
Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e Maiza Teles Paiva
Assistentes adicionais: Marco Antônio de Oliveira Sá e Carlos Roberto dos Santos Júnior
Cartão amarelo: Júnior Paulista (Linense)
Gols: CORINTHIANS: Bruno Quadros (contra), aos 35 minutos do primeiro tempo(assistência de Alessandro), e Liedson, aos 20 minutos do segundo tempo (Assistência de Morais)
LINENSE: Paulo Musse; Erick, Turatto, Bruno Quadros e Júnior Paulista; Marcus Vinícius, Wellington Monteiro (Éder), Bilinha e Gilsinho (Rocha); André Luiz (Leandro Love)e Pedrão
Técnico: Pintado
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Bruno César; Dentinho (Edno) e Liedson (Willian)
Técnico: Tite
@bieltorres
Nenhum comentário:
Postar um comentário