domingo, 13 de março de 2011

Mirassol 2 x 3 Corinthians

Vencer pode ser para qualquer time, mas vencer como hoje é ser Corinthians! Não é normal, não é apenas futebol, é ser Corinthians! Vencemos com 10 em campo, na raça e com gols bonitos.

Muita coisa induzia que o Corinthians empataria a partida, quem sabe até perdesse. A partida foi tensa. O Belo e primeiro gol de Bruno César neste ano veio em excelente hora, entrou para ser decisivo, como sempre foi. É deste Bruno César que precisamos para ganhar títulos. Willian mostrou a que veio e se continuar assim, deixará a torcida mais tranqüila quanto a dependência de Liedson e ainda quem sabe conquistar a vaga de titular. É bom ter Elenco por isso, se tivéssemos Liedson ou Willian em 2010 a história poderia ser bem diferente.




FICHA TÉCNICA

MIRASSOL 2 X 3 CORINTHIANS

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 13 de março de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira
Assistentes adicionais: Leonardo Ferreira Lima e Paulo Roberto de Sousa Júnior
Cartões amarelos: Jorge Henrique (Corinthians)
Cartão vermelho: Jorge Henrique (Corinthians)

GOLS: MIRASSOL: Serginho, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Esley, aos 44 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Willian, aos dois e aos 20 minutos do segundo tempo(Assistência de Dentinho), e Bruno César, aos 46 minutos do segundo tempo (Assistência de Ramírez)

MIRASSOL: Fernando Leal; Fabinho Capixaba, Gustavo Bastos, Luiz Henrique e Diego; Otacílio (Reinaldo), Jairo, Esley e Xuxa; Serginho (Victor Palito) e Wellington Amorim (Guilherme) Técnico: Ivan Baitello

CORINTHIANS: Julio Cesar; Moradei, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Cachito Ramírez), Morais (Danilo) e Jorge Henrique; Dentinho e Willian (Bruno César)
Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário