quarta-feira, 9 de março de 2011

Pré Jogo: Corinthians x Ponte

O jogo de hoje promete ser muito bom, a Ponte tem jogado bem o suficiente para estar nas primeiras colocações e o Corinthians vem numa evolução constante após a saída de seus medalhões.
O Corinthians ainda não poderá contar com o retorno de Chicão e Jorge Henrique, mesmo assim o otimismo permanece, já que Bruno César demonstrou vontade e mudança de comportamento nas quatro linhas, assim como Wallace está dando conta do recado.
A dupla de meio Morais e Bruno César me agrada como mais uma opção de formação, assim como o 4-3-3 deve ser mantido como principal esquema, com o recuo de Jorge Henrique para dupla com o meia ofensivo titular. Alternativas táticas que tragam resultado devem ser trabalhadas e testadas, e assim foi feito contra o Grêmio Prudente e Linense. Agora enfrentaremos um time respeitável e o jogo deve ser de fato com um rala bunda no gramado.
A ambição de ser campeão paulista não deve ser deixada de lado em nenhum segundo do jogo.
Os últimos 10 jogos contra a ponte têm este resumo:




Ficha Técnica:
CORINTHIANS
Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Bruno César; Dentinho e Liedson
Técnico: Tite
PONTE PRETA
Bruno; Eduardo Arroz, Leandro Silva, Ferron e João Paulo; Josimar, Mancuso, Gil e Renatinho; Márcio Diogo e Everton Santos
Técnico: Gilson Kleina
Data: 9/3/2011, quarta-feira
Horário: às 21h50 (de Brasília)
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Philippe Lombard
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Marco Antonio de Andrade Motta Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário