quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pré jogo - Corinthians x Vasco

Olá Nação!!!

Mais uma vez temos o Vasco pela frente. Foram inúmeros jogos históricos e em sua maioria temos vantagem sobre eles. Foram 104 partidas, sendo 41 vitórias Corinthianas contra 35 do Vasco e 28 empates. Foram 152 gols pro Corinthians e 151 pro Vasco, bem equilibrado.

O time do Vasco é muito bom, principalmente no papel, Diego Souza, Felipe e Juninho podem dar trabalho no comando do meio campo. O Ataque tem Éder Luis e Alecsandro, portanto o cuidado deve ser mantido para que mantenhamos a nossa zaga sem gols.

O Jogo mais importante que disputamos com o Cariocas foi a final do Mundial Interclubes, mas um jogo histórico pra mim foi pela Copa do Brasil de 95, um massacre de 5 x 0 e com três gols de Viola. Sempre que há um jogo contra o Vasco inevitavelmente me lembro desta outra partida que nos fortaleceu e consequentemente nos guiou ao título da Copa.

Nesta quarta o Corinthians vai sem Chicão, lesionado, a escalação deve ser esta: J. César; Welder, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Willian e Liedson.

Aposto num 3 x 1 (Danilo, Liedson e Paulinho)

Vaaaiiiiiiiii Timão!!! Marca outra goleada!!!

@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário