terça-feira, 23 de agosto de 2011

2011 x 2010

Nação!!!

Quando terminar o campeonato, teremos um novo final? Diferente do do ano passado? Espero que sim. Mas, ainda mais importante que pensar ou desejar é o que pode ser feito para que haja um final feliz! Acho, sinceramente, que o que fará a diferença em tudo é o retorno de Adriano, se ele retornar bem, grande chance de vencermos, se mal, nada ganharemos. Isso demonstra ainda mais que não muda muito o cenário do ano passado.

Contratamos vários jogadores que fazem a diferença e precisamos deles nesta próxima etapa do campeonato. Alex, Júlio César, Chicão, Willian, Emerson, Danilo e Liedson precisamos estar 100% como já estiveram. Precisamos ainda de Edenílson, Jorge Henrique, Welder e Ramon com a eficiência de titular, para suprirem quando necessário. 

E o técnico? Tite dá conta? Acho que sim. Se tivessemos feito metade dos gols que criamos tinhamos vencido todos os últimos jogos e não foi Tite que perdeu os gols. Ele não é o melhor técnico pro Corinthians, Palmeiras e Santos tem técnicos melhores, mas não é o momento de troca. A mudança talvez seja mais prejudicial. No fim do ano, vencendo ou perdendo eu concordo em mudar.

VAAAAAIIIIII TIMÃO!!! Massacra a Porcada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário