sábado, 20 de agosto de 2011

Atlético - MG 2 x 3 Corinthians, alavancada!

Nação!!!

Sheik, a estrela da noite desencantou. Correu, passou e marcou como ninguém. Merecidamente o Corinthians virou o jogo em uma noite especial de alavancada na tabela.

Enquanto o galo mereceu vencer o primeiro tempo, o Corinthians mereceu humilhar o Atlético Mineiro no segundo tempo. Não restava nada do galináceo. A Vantagem era estrondosa e a partida foi cada vez mais gerenciada pelo timão.

O Tite mexeu bem, deixo registrado. O Corinthians precisou apenas de 8 minutos para empatar a partida após a substituição de Alessandro por Emerson. O nome da partida foi a superação, Emerson e Alex prometem ainda mais para as próximas rodadas.


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 X 3 CORINTHIANS
Local:  Estádio Lamegão, em Ipatinga (MG)
Data: 17 de agosto de 2011 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira jóia e Ediney Guerreiro Mascarenhas (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Dudu Cearense, Renan Ribeiro e Richarlyson (Atlético); Julio Cesar e Emerson (Corinthians)
Cartão vermelho: Réver (Atlético)
Gols:
Atlético: Dudu Cearense, aos 13 e Guilherme aos 27 minutos do primeiro tempo
Corinthians: Emerson aos quatro(assistência de Danilo), Alex aos oito(penalti em Emerson) e Liedson aos 29 minutos do segundo tempo (assist. de Emerson)
ATLÉTICO: Renan Ribeiro, Lima, Werley e Réver; Patric (Caio); Fellipe Soutto (Jônatas Obina), Dudu Cearense, Bernard e Richarlyson; Magno Alves (Gilberto) e Guilherme
Técnico: Cuca
CORINTHIANS: Júlio Cesar; Alessandro (Emerson), Wallace, Leandro Castán e Welder; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Liedson (Edenilson)
Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário