Nação!!!
A razão pela qual Adriano resolveu voltar a jogar bola foi dar alegria a sua família. A necessidade que teria de reencontrar um bom futebol e se superar mais uma fez, o destinou ao Corinthians. Sua nova casa, seu novo clube, regado a novos amigos, companheiros e principalmente: Filosofia.
O Corinthians é diferente, não é por ser Corinthiano que digo isso, mas porque já era assim antes mesmo de meu pai nascer, um argentino, torcedor do San Lorenzo que se identificou com o Corinthians, o Corinthians é um supras sumo do futebol, paixão e até religião.
Já contextualizado, Adriano Ribeiro precisa compreender bem isso, ainda lhe falta maturidade. Percebe-se isso num simples ato de utilizar chuteiras verdes. Vestir o manto não é apenas chutar bola e fazer gol, pelamordedeus - não é isso! Ronaldo soube fazer, faça apenas 30% do que ele fez e é suficiente. Vestir a camisa é ser considerado Corinthiano e NUNCA um corinthiano calçaria chuteiras verdes, não é isso? Se sinta Corinthiano e seu sucesso virá a reboque.
Suas duas primeiras participações foram decepcionantes. Nem de longe pareceu o Adriano de antigamente, não sei se conseguirá fazer isso neste ano. O que espero é apenas que não atrapalhe. Tite precisa ter consciência que Adriano só deve entrar se estiver bem. Jogar para inglês ver não é no Corinthians. Isso não dá! Se for dessa forma vou até torcer para uma nova lesão de 30 dias.
Torço para ele calar minha boca, assim como Danilo o fez.
Vai Timão!
@bieltorres
Nenhum comentário:
Postar um comentário