domingo, 16 de outubro de 2011

Cruzeiro 0 x 1 Corinthians, nostálgico

Nação!!!


O Timão mostrou um bom futebol, venceu e se mostrou frio, capaz e consciente do que terá que enfrentar para ser campeão. O time me lembrou, novamente, aquela seleção Brasileira de 1994, determinada e impávida. Todos sentíamos que a vitória chegaria, cedo ou tarde. Venceria, de maneira bonita ou feia, mas venceria. Neste momento, é isso que precisamos, apenas de vitórias. Para completar a minha nostalgia, o camisa 10, vestido de azul solta a bola na marca do penalti na mesma direção de Baggio. Foi de fato nostálgico. Seremos campeões. 

No primeiro tempo passamos momentos perigosos, principalmente pela direita de Alessandro. Não tenho total certeza, mas creio num mal posicionamento dele. Quanto a esquerda, nem se fala. Ramon não atende as expectativas, a camisa pesa e a habilidade falta. Alex foi oportuno em suas roubadas de bola e compromete com frequência a defesa adversária. É um bom jogador que está cada vez mais adaptado.

Por fim, teremos um novo desafio neste próximo fim de semana. Contra a equipe do Chorolado teremos a necessidade de vencer redobrada. É provável que não tenhamos mais a primeira colocação, caso a sorte de campeão não apareça na quarta, entre Botafogo e Santos. As próximas rodadas prometem cada vez mais emoção...

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 1 CORINTHIANS
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 16/10/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Renda/público: R$ 189.185 / 17.004 pagantes
Cartões amarelos: Diego Renan, Marquinhos Paraná, W. Paulista e Charles (CRU); Alessandro e Leandro Castán (COR)
Cartões vermelhos: Tite (COR)
Gols: Paulinho, 19'/2°T (0-1) (Assistência de Alex)
CRUZEIRO: Fábio, Vitor, Victorino, Léo e Everton (Diego Renan, 43'/1°T); Fabrício, Marquinhos Paraná, Charles (Elber, 25'/2°T) e Montillo; Keirrison (Anselmo Ramón, intervalo) e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini.
CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Ramon (Wallace, 25'/2°T); Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Willian (Edenilson, 19'/2°T) e Liedson (Ramírez, 30'/2°T). Técnico: Tite.

Vai Timão!!!

@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário