segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Corinthians 1 x 0 Linense, entrando no ritmo

Nação,

O Timão não empolgou nesta partida. teve muitas dificuldades, mas conseguiu a vitória por 1 a 0 diante do Linense, neste domingo, no Pacaembu, com ´puco mais de 16 mil corinthianos. Esperávamos mais contra o Linense, tendo sido bastante sofrido assistir as jogadas não concluídas e os chutes desperdiçados. Sem brilho, chegamos a vitória com um golaço de bicuda sem ângulo de Emerson Sheik.

Estamos com um aproveitamento de 100% no Paulistão e isso é obrigação, já que enfrentamos adversários mais fracos tecnicamente. Se outros perdem, o problema é deles. 

Mais uma vez a arbitragem errou bastante contra o Corinthians e saímos de campo com um pênalti não marcado a nosso favor.

O time mostrou evolução quando foi sacado da partida Danilo, entrando Jorge Henrique e passando novas opções ao time, além de gerenciar melhor a velocidade dos contra ataques. Em sua primeira jogada, Jorge Henrique enfiou boa bola para Emerson, o atacante tirou o goleiro, mas ficou sem ângulo e bateu para fora.

Ainda insatisfeito com o time, Tite iria colocar Vitor Júnior. Foi sábio ao esperar um pouco para que Emerson abrisse o placar aos 34 minutos, Alex cruzou pela esquerda e Douglas, com medo que a bola entrasse, desviou. A sobra ficou com Emerson, que, mesmo sem ângulo, enfiou o pé, surpreendendo o adversário e definindo o placar.

Melhores Momentos


FICHA TÉCNICA:

Corinthians - Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo (Jorge Henrique); Emerson (Vitor Júnior) e Liedson (Elton). Técnico: Tite.

Linense - Douglas; Fabão, Bruno Quadros e Anderson Luis; Diego Macedo, Elias, Makelele, Eder, Lenílson (João Henrique) e Alexandre Silva (Bruno Farias); Chimba (Neto). Técnico: Pintado.

Gol - Emerson, aos 34 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Marcelo Rogério.
Cartões amarelos - Anderson Luis, Bruno Quadros, Fabão, Elton, Jorge Henrique.
Renda - R$ 461.185,50.
Público - 16.510 pagantes.
Local - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

Se não sofre, não é Corinthiano.

@bieltorres

Um comentário:

  1. Gabriel, apesar de ser corinthiano não creio que fomos prejudicados, o adversário teve um gol mal anulado e por isso creio que o penalti não marcado iguala a balança.

    ResponderExcluir