quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mogi Mirim 1 x 1 Corinthians, Medíocre

Nação!!!

O Time foi o retrato merecido do capitão desta partida. Um time sem vibração, sem fibra e sem nenhuma vontade de vencer. Jogando por jogar, por profissionalismo. Danilo, o meia armador mais previsivel do futebol brasileiro, nesta partida foi capitão corinthiano. O Desanimo do time foi uma piada de mal gosto, contada aos torcedores que saíram de casa para assistir aquilo. Foi um desrespeito completo.


Iludidos, nós Corinthianos pensávamos numa sonora goleada assim que o Ratinho foi expulso. Justo foi o empate, talvez ainda mais justo fosse a vitória da equipe do Mogi Mirim. 


Se uma apresentação como essa corre o risco de repetir-se, é melhor colocar os meninos pra jogar o Paulista. Visivelmente se poupando, os jogadores preferiram tocar bola sem nenhuma objetividade. Abusaram da paciência da torcida, sendo vergonhoso. Se o Mogi estivesse com os 11 em campo, talvez nos goleassem.

Esse elenco precisa fazer jus a camisa que veste e jogar para vencer. Por mais profissionalismo que tenha, ética e tudo mais, Tite é um retranqueiro medroso. Manobrou o time para carregar o medíocre 1 x 0 até o fim. É lamentável. 

Se jogar como nesta partida na Libertadores vai ficar na primeira fase. 

Melhores Momentos


FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM 1 x 1 CORINTHIANS
Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 8 de janeiro de 2012, quarta-feira
Horário:  22 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Risser Jarussi Correia e Ricardo Busette
Assistentes adicionais: Aurélio Santanna Martins e Giuliano Dutra Pellegrini
Cartões Amarelos: Jeferson Maranhão, Lucas Fonseca, Hernane e Renê Júnior (Mogi Mirim); Liedson (Corinthians)
Cartão Vermelho: Edson Ratinho (Mogi Mirim)

Gols:
MOGI MIRIM: Hernane, aos 41 minutos do segundo tempo.
CORINTHIANS: Emerson (pênalti), aos 14 minutos do primeiro tempo.

MOGI MIRIM: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Baraka, Val, Renê Junior, Jeferson Maranhão (Fernandinho) e Felipe (Roni); Hernane
Técnico: Guto Ferreira

CORINTHIANS: Julio Cesar; Welder, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Jorge Henrique) e Alex; Emerson (Edenílson) e Liedson (Elton)
Técnico: Tite


@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário