O Time foi o retrato merecido do capitão desta partida. Um time sem vibração, sem fibra e sem nenhuma vontade de vencer. Jogando por jogar, por profissionalismo. Danilo, o meia armador mais previsivel do futebol brasileiro, nesta partida foi capitão corinthiano. O Desanimo do time foi uma piada de mal gosto, contada aos torcedores que saíram de casa para assistir aquilo. Foi um desrespeito completo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqQAFO_odbm9VpkLvfWuVh81NMEkxgIELlcFg1oBBWeQikNy7OPUH8vJ0Dw8844OemieJ2prGRjnomNkHWtxhidIX2HT2xLo7ZACBz4khXxR8fNPe3fVjNIsoJ0oV57wDdR5nOodc0SSs/s320/mogi.jpg)
Iludidos, nós Corinthianos pensávamos numa sonora goleada assim que o Ratinho foi expulso. Justo foi o empate, talvez ainda mais justo fosse a vitória da equipe do Mogi Mirim.
Se uma apresentação como essa corre o risco de repetir-se, é melhor colocar os meninos pra jogar o Paulista. Visivelmente se poupando, os jogadores preferiram tocar bola sem nenhuma objetividade. Abusaram da paciência da torcida, sendo vergonhoso. Se o Mogi estivesse com os 11 em campo, talvez nos goleassem.
Esse elenco precisa fazer jus a camisa que veste e jogar para vencer. Por mais profissionalismo que tenha, ética e tudo mais, Tite é um retranqueiro medroso. Manobrou o time para carregar o medíocre 1 x 0 até o fim. É lamentável.
Se jogar como nesta partida na Libertadores vai ficar na primeira fase.
Melhores Momentos
MOGI MIRIM 1 x 1 CORINTHIANS
Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 8 de janeiro de 2012, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Risser Jarussi Correia e Ricardo Busette
Assistentes adicionais: Aurélio Santanna Martins e Giuliano Dutra Pellegrini
Cartões Amarelos: Jeferson Maranhão, Lucas Fonseca, Hernane e Renê Júnior (Mogi Mirim); Liedson (Corinthians)
Cartão Vermelho: Edson Ratinho (Mogi Mirim)
Gols:
MOGI MIRIM: Hernane, aos 41 minutos do segundo tempo.
CORINTHIANS: Emerson (pênalti), aos 14 minutos do primeiro tempo.
MOGI MIRIM: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Baraka, Val, Renê Junior, Jeferson Maranhão (Fernandinho) e Felipe (Roni); Hernane
Técnico: Guto Ferreira
CORINTHIANS: Julio Cesar; Welder, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Jorge Henrique) e Alex; Emerson (Edenílson) e Liedson (Elton)
Técnico: Tite
@bieltorres
Nenhum comentário:
Postar um comentário