segunda-feira, 19 de março de 2012

Comercial 3 x 3 Corinthians, números da partida

Nação!!!

pelos números gerados desta partida, o resultado deveria ter sido outro. O empate foi injusto, mas assim mesmo foi tranquilizador. Foi, sem dúvida, um empate com gosto de vitória. Considerando que aos cravados 44 minutos do segundo tempo estávamos perdendo por 3x1, isso é Corinthians!

O desequilibrio que causaram as substituições foi o grande destaque positivo. Entraram objetivando o resultado e deram conta, enquanto como negativo temos o apagado Douglas e a lambança de Ramon e Marquinhos. 
Gols da partida


A superioridade numérica foi incontestável. Alcançamos 60% de posse de bola, mais uma vez sem objetividade, mas ainda assim fomos superiores nesse índice. Foram 87,1% dos passes certos. valor superior ao time titular na última partida contra o Cruz Azul (86,5%). Finalizamos mais e melhor, porém não fomos tão superiores nos outros indicadores e isso chegou a ser bastante preocupante. Sinal que não sabemos o que fazer com a bola nos pés e quando o time se encontra bem firme na marcação. 



FICHA TÉCNICA

Local:  Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 18 de março de 2012, domingo
Horário:  16 horas (de Brasília)
Árbitro: Alessandro Darcie (SP)
Assistentes: Caio Mesquita de Almeida e Humberto Lellis Talarico Leite (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Philippe Lombard e Fabio de Jesus Volpato Mendes (ambos de SP)
Cartões amarelos: Marcel, Fabão, Leandro e Ricardo Conceição (Comercial); Ramon (Corinthians)
Gols: COMERCIAL: Elton, aos 31 minutos do primeiro tempo; Fabão, aos 6, e Marcelo Ferreira, aos 32 minutos do segundo tempo; CORINTHIANS: Emerson, aos 37 minutos do primeiro tempo(Penalti sofrido em Elton); Gilsinho, aos 44(Assistência de Vítor Júnior), e Ramon, aos 47 minutos do segundo tempo

COMERCIAL: Alex Santana; Marcelo Ferreira, Marcel, Fabão e Wellington; Ricardo Conceição, Rafael Tavares, Elton e Marcelo Labarthe (Jordã); Leandro (Enílton) e Elionar Bombinha (Rodrigo Costa)
Técnico: Geninho

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Weldinho, Marquinhos, Antônio Carlos e Ramon; Gomes, Cachito Ramírez (Gilsinho) e Douglas; Willian (Vitor Júnior), Elton (Bill) e Emerson
Técnico:Tite

Vai Corinthians!

@bieltorres


2 comentários: