quinta-feira, 29 de março de 2012

Corinthians 1 x 0 XV de Piracicaba, números da partida

Nação!!!

Vencemos mais uma vez, de novo no aperto e repetindo o improvável: pressão do adversário. Destaque positivo para Emerson. Joga muito e precisa ser titular. Dá ritmo diferenciado a partida, parece que está sempre um lance a frente. Os demais não o acompanharam. Outro jogador que merece destaque é o Ramon. Não apenas pelo golaço, mas porque está se tornando cada vez mais decisivo. O lateral está com sete partidas, dois gols marcados(Comercial e XV) e uma assistência (Guaraní). 

Precisamos evoluir com urgência. Não dá pra sofrer desse jeito até o fim do Paulista. O time precisa acertar o capricho do último toque. A assistência tem sido o carma desse ano. 

Melhores Momentos



Nesta partida, apesar de ser uma equipe reserva do timão, tivemos um índice de passes certos superior a média da equipe titular. Unindo os passes certos à posse de bola - poderíamos ter um produto final melhor, mas não foi desta vez. A bola não chegava redonda. O Passe final está comprometido e de longa, a culpa não é dos atacantes. Douglas necessita entrar no ritmo e absolver essa função com completo, assim como Danilo e Alex quando os titulares jogam.




FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 1 X 0 XV DE PIRACICABA

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 28 de março de 2012, quarta-feira

Horário: 22 horas (de Brasília)

Renda: R$ 197.125,50

Público: 6.960 pagantes/7.531 no total

Árbitro: Welton Orlando Wohnrath

Assistentes: Osny Antonio Silveira e Fabricio Porfirio de Moura

Assistentes Adicionais: Marcio Henrique de Gois e Sérgio da Rocha Gomes

Cartões Amarelos: Elton e Ramon (Corinthians); Edu Silva e Glauber(XV de Piracicaba)

Gol: Ramon, no primeiro minuto do segundo tempo.

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro (Welder), Marquinhos, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Cachito Ramírez e Douglas (Willian); Gilsinho (Edenílson), Emerson e Elton.
Técnico: Tite

XV DE PIRACICABA: Gilson, Vinicius Bovi, Glauber, Rafael Santos e Edu Silva; Adilson Goiano (André Cunha), Diego Borges, Diguinho (Cafú) e Ricardinho; Paulinho (Tiago Luís) e Adilson.
Técnico: Estevam Soares

Vai Corinthians!!!

@bieltorres

Um comentário:

  1. Gabriel Torres,
    Você colocou 18 Pênaltis cometidos pela equipe do XV. Acho que você digitou errado.

    ResponderExcluir