sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Contra o Vasco e contra a crise

Salve Corinthianos!!!

Neste próximo domingo enfrentaremos o Vasco da Gama com uma pressão extra e desnecessária. Estamos no G4 enquanto o Vasco na zona intermediária do Brasileirão com poucas ambições além de ficar longe de um rebaixamento.

O Timão teve uma semana atribulada, torcida sofrida com as mancadas coletivas e individuais 
de jogadores. Contra o Vasco, o Timão precisa sanar uma crise que pode se iniciar. Começar uma semana com o pé direito para calar a boca dos antis.

O Treinador Tite nunca foi unanimidade, assim como nenhum técnico seria no Corinthians, mas ele como poucos conseguiu provar sua eficiência e não é o momento de saca-lo. 

Emerson é outro que tem grandes qualidades e precisa voltar a jogar bola e dar suas assistências para que superemos este momento. O extra campo deixa pra lá. O que deveria ser feito é ignorar e não marcar reuniões, protestos...isso só dá mais visibilidade ao que não interessa.

Algumas mudanças para o jogo do domingo deverão ser feitas. Gostaria de ver Renato Augusto como titular ao lado de Douglas novamente, além de Emerson e Guerreiro como atacantes titulares.

As últimas três partidas contra o Vasco no Rio de Janeiro foram empates, o timão enfrentou o Vasco em sua casa por 39 vezes, sendo que 41% das partidas foram vitórias corinthianas. A última vitória sobre o Vasco em seu território foi em 2006, são seis partidas sem vitória e chegou a hora.


fonte: ogoal.com.br

Vai Corinthians!!!

@bieltorres


Nenhum comentário:

Postar um comentário