domingo, 1 de agosto de 2010

Bruno César desfalca Corinthians contra Flamengo

Depois de perder a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo, após empatar por 1 a 1 o clássico diante do Palmeiras, o técnico Adílson Batista encontrou seu primeiro problema para o confronto do próximo domingo contra o Flamengo, válido pela 13ª rodada do torneio nacional. O meia Bruno César, artilheiro da equipe na competição com seis gols, recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá defender a equipe diante do rubro-negro.
Destaque do clube de Parque São Jorge na Série A, o ex-jogador do Santo André acabou sendo advertido nos instantes finais do primeiro tempo do clássico disputado no Pacaembu. Após cometer falta no volante Edinho, do Palmeiras, Bruno César foi punido com o cartão amarelo pelo árbitro Paulo César de Oliveira.
Enquanto lamenta a perda do camisa 10 para o próximo jogo, o técnico Adílson Batista poderá contar com dois nomes importantes do elenco: o lateral esquerdo Roberto Carlos e o atacante Dentinho. Depois de cumprir suspensão diante do Palmeiras, a dupla está liberada para encarar os cariocas no próximo final de semana.
Sem Bruno César, Adílson Batista deverá optar pelo meia Matias Defederico. Neste domingo, o treinador colocou o argentino na vaga do camisa 10 durante o clássico. Segundo o comandante, esta opção dá uma ofensividade ainda maior para o clube de Parque São Jorge.
"Infelizmente não aconteceu, mas achei que com o Defederico teríamos uma maior agressividade. Ele é um jogador mais incisivo por característica", analisou o treinador.
Com 25 pontos somados após 12 rodadas de Brasileirão, o Corinthians ocupa a vice-liderança do torneio. O time paulista perdeu a ponta em virtude da vitória do Fluminense do último sábado por 3 a 1 sobre o Atlético Paranaense.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário