segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Chicão quer encerrar carreira no Corinthians

Para quem demonstrava preocupação com a permanência de Chicão na equipe do Corinthians, o zagueiro veio a público para acalmar a torcida. O jogador garantiu que as conversas com a diretoria estão avançadas e que sua ideia é encerrar a carreira no Corinthians.
Na semana anterior, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez afirmou ter feito uma proposta para o jogador e que estava aguardando uma resposta. O atleta revelou quais são os pontos divergentes que fizeram a negociação atrasar e garantiu que tudo está sendo resolvido:
“A negociação evoluiu bastante. Já falei com o Bruno (Paiva, empresário de Chicão). O Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians) fez uma proposta para continuar por mais dois anos e a gente quer três”
O atleta de 29 anos completou dizendo que se conseguir renovar por mais três anos, dificilmente sairá do Timão:
“Eu disse que, se conseguirmos essa renovação (por três anos), dificilmente vou sair do clube. A minha ideia é encerrar a carreira por aqui”
Com sondagens de clubes portugueses, o defensor nunca escondeu a vontade de jogar no exterior, mas nenhuma proposta oficial apareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário