sábado, 28 de agosto de 2010

Torcida do Corinthians já comemora estádio na Copa

Para o Centésimo post, não poderia haver notícia melhor:


Ainda resta o anúncio oficial, mas a torcida do Corinthians já começou a comemorar a construção de um estádio em Itaquera. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o governo e a prefeitura de São Paulo admitiram nesta sexta-feira que planejam usar o local como sede da abertura da Copa do Mundo de 2014.

Nesta noite, durante a sessão solene da Câmara Municipal em homenagem ao centenário do Corinthians, os torcedores começaram a comemorar a aquisição do tão sonhado estádio. Ernesto Teixeira, puxador da escola de samba Gaviões da Fiel, foi o responsável por incitar a festa dos presentes.

"Fiquem atentos, pois vem coisa boa por aí! Nosso presidente tem uma boa notícia para dar nesta semana!", discursou Teixeira, com o microfone em punho. Os corintianos presentes, então, responderam em coro: "Estádio! Estádio! Estádio! Estádio!". O presidente Andrés Sanchez apenas gargalhou.

No início do evento, Sanchez desconversou sobre a utilização do novo estádio do Corinthians no Mundial de 2014. A expectativa é de que ele faça o anúncio oficial na terça-feira, durante o show da virada dedicado ao centenário do clube do Parque São Jorge, no Vale do Anhangabaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário