domingo, 5 de setembro de 2010

Corinthians terá vários desfalques contra o Atlético/PR

     Para o jogo de quarta feira, o Corinthians terá mais dois desfalques programados, Paulo André e Defederico, os dois receberam seus terceiros cartões amarelos. A previsão era de Paulo André entrar como titular, contudo o titular deverá ser o zagueiro Thiago Heleno, fazendo sua estréia como titular. William e Chicão encontram-se lesionados e já não poderiam jogar, enquanto Ronaldo é dúvida para a partida. Será liberado apenas após uma série de exames.
    “O Ronaldo nós vamos ver como ele irá trabalhar na segunda-feira e analisar a situação com calma”, explicou o treinador do Corinthians, que também não pode contar com o atacante Dentinho, em fase final de recuperação de uma contusão.
    A boa notícia será o retorno do camisa 7, Elias. O Atleta cumpriu suspensão automática contra o Goias e será o reforço contra o Atlético/PR.
    Este ano o Corinthians enfrentou o Atlético/PR duas vezes, foi uma vitória para cada clube, sendo a vitória Corinthiana noPacaembu pelo Campeonato Brasileiro (2x1), em 09/05 e a derrota pela final do torneio amistoso, durante a parada da copa do mundo. O Corinthians perdeu por 1 a 0.
    O Provável time de quarta será: Júlio César, Alessandro, Thiago Heleno, Leandro Castán e R.Carlos(Danilo);  Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley (Ronaldo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário