terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dorival mantém veto a Neymar, e atacante não enfrenta o Corinthians

O treinador do Santos, Dorival Júnior, manteve a punição a Neymar e o jovem atacante não enfrentará o Corinthians nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O anúncio foi feito após os treinamentos desta terça.

"Eu estou fazendo o melhor para o atleta e pelo clube. Uma indisciplina você não pode abrir mão", disse Dorival nesta terça.



Neymar foi afastado depois de envolver-se em polêmica na última quarta-feira, no jogo contra o Atlético-GO. O jogador reclamou por não ter sido escolhido pelo técnico Dorival Júnior para cobrar o pênalti que resultou em um dos gols da vitória por 4 a 2 – Marcel bateu. Em seguida, foi cobrado pelo zagueiro Edu Dracena por abusar das ‘firulas’ e discutiu com o companheiro e também com Dorival. 

Depois do treinador do time cobrar uma punição mais severa por parte da diretoria - Neymar tinha sido apenas multado -, o Santos anunciou no sábado que o atacante estava fora do jogo com o Guarani no dia seguinte. Além de Neymar, do lado do Corinthians Ronaldo, com problemas na panturrilha direita, e Dentinho, com dores musculares, também estão fora do clássico na Vila.



Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário