quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ele é o cara! Bruno César está perto de se igualar a Ronaldo-09

Sem vencer há três jogos, com inúmeros desfalques, mas com o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro em campo. É assim que o Corinthians, de Bruno César, enfrenta o Atlético-MG, às 22h desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
Com 11 gols marcados, dois atrás do artilheiro gremista Jonas, o meia do Timão está a uma bola na rede de igualar a marca de Ronaldo na competição do ano passado. Em 2009, o Fenômeno marcou 12 vezes em 19 partidas – BC tem 22 jogos.
– Não penso em ser o artilheiro, e sim, fazer gols para ajudar a minha equipe – afirma o meia, em quase todas suas entrevistas coletivas.
Fazer gol no Galo, adversário desta quarta, não é novidade para Bruno César, que fez o único tento do confronto entre as equipes no primeiro turno da competição.
O Atlético-MG, aliás, é uma das sete vítimas do meia. Grêmio Prudente, Santos, Botafogo (2), Guarani (2). Avaí (2), Goiás e Internacional também levaram gols do camisa 10.
Bruno César também pode ser considerado uma esperança da Fiel diante do Galo por se tratar de uma partida fora de casa. Até agora, ele foi o jogador do Corinthians que mais marcou. Ao todo, foram seis gols longe do Pacaembu. Iarley, Souza e Dentinho vêm em seguida.
– Muitos jogadores exercem mais de uma função. Ele compreendeu, está tranquilo e disposto a nos ajudar – afirmou Adilson Batista, após a reclamação do camisa 10 de que estava atuando muito adiantado, longe de sua posição de origem, a meia.
Diante de Internacional, Botafogo e Ceará, o Corinthians não conseguiu somar três pontos. Nesta quarta, tem a chance de encerrar o jejum. E com Bruno César em campo!
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário