terça-feira, 12 de outubro de 2010

Prévia do Jogo e Recordações da última vitória.

Geralmente temos um jogo difícil contra o Vasco da Gama. Nesta quarta não será diferente. A última vez que vencemos no Rio foi em 2006, Vasco 2 X 4 Corinthians. Quem se lembra daquele confronto do Campeonato Brasileiro? Foram cinco expulsões(3 pro Vasco e 2 pro Timão) e uma vitória de virada após estar perdendo de 2 x 0. Bem, é no mínimo expiradora para o jogo desta quarta. Ainda por cima era a re-estréia de um novo técnico (Geninho) após a saída tumultuada de Antônio Lopes/Ademar Braga.

Quem sabe não tenhamos um prelúdio de uma nova fase, e boa fase que virá? Quem sabe não tenhamos uma virada emocionalmente marcante que traga uma nova esperança e ao mesmo tempo mostre a todos que temos força de vencer novamente.

Nunca vencemos nada fácil, sempre foi na base do suor, contra tudo e contra todos e não deve ser diferente agora, nem nesse jogo, quanto mais esse campeonato.

O provável time que enfrentará o Vasco amanhã será Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Paulinho, Jucilei, Elias e Danilo; Iarley e Souza (Defederico)

Mais um detalhe para recordar: Souza foi o artilheiro do Brasileiro em 2006, será que ele ainda desencanta? A última chance dele será conta o Vasco, pois depois disso o Ronaldo volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário