segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sugestões para um novo comandante

     Para que a saída de Adilson não tenha sido em vão, assim como, para que o trabalho feito por Mano não tenha sequência reconhecida, o Corinthians não pode escolher qualquer pessoa para o comando. A temporada não deve ser jogada no lixo e para que seja impedido isso não podemos sequer escolher um técnico que não possa nos dar a libertadores de 2011.
     Minha sugestão é que Antônio Lopes(Vitória/BA) assuma, assim como fez em 2005 no lugar de Márcio Bittencourt. Talvez não seja o melhor nome, mas com certeza é melhor que o ventilado Dunga ou ainda o inexperiente William Machado (nosso quarto zagueiro).
     O mais desejado é o Carlos Alberto Parreira, mas tudo indica que não será o escolhido, já que não deseja mais ser técnico de futebol. A prioridade deve ser um técnico experiente, conhecedor do Corinthians e que não seja um "prof. pardal", que nos treinamentos veja e saiba quem pode e quem não pode vestir o manto sagrado. Não dá mais para aceitar entradas forçadas de Danilo, Leandro Castán ou Moacir. O Novo técnico terá a prioridade de ajustar essa defesa maluca que não sabe pra onde correr ou chutar e que fica o tempo inteiro se colocando à prova com suas linhas de impedimento ineficazes(algumas vezes).
     Os demais que poderia indicar são o Abel Braga(Al Jazira-EAU), que já está em negociação com o S4n7os, Renê Simões (Atlético/GO), Paulo Autuori(Al-Rayyan-Qatar), Geninho(Sport-PE) e Mário Sérgio (Desempregado). Estes citados são bons técnicos, experientes e podem dar o caldo necessário nesta reta final e dependendo podem gerar uma nova energia para retomada do sonho da libertadores. O que não se pode enquadrar de maneira alguma são os técnicos altamente ultrapassados, como por exemplo: Emerson Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário