sábado, 27 de novembro de 2010

A Inveja é o pior dos sentimentos...

Como é bom ser Corinthiano. É a sensação de ser vivo, livre e guerreiro. Nem sempre somos vencedores, porém nunca perdemos sem lutar e gritar! Mais uma vez temos uma grande guerra logo à esquina. Todos da opinião pública contra nós, uma guerra invertida se dá em campo... No jogo entre Palmeiras e Fluminense teremos os vinte e dois jogadores contra o Corinthians.

Para mim é bastante claro que as pessoas não conseguem ter amor suficiente por um time que não concede tantas alegrias e acaba gerando uma inveja terrível sobre nosso manto.  Apenas um time consegue mudar os noticiários, manchetes e rumos de discurso público no Brasil. Apenas um clube de futebol mobiliza os torcedores e tão anti-torcedores como o Corinthians. Nenhum clube tem tal perfil, por isso é que nossas vitórias são mais suadas e temos torcedores tão mais fieis.

O centenário Corinthiano está sendo um ano especial para os anti-torcedores. Ano especial para torcer contra. Ano em que seremos mais uma vez campeões brasileiros e contestados injustamente, já que os erros de arbitragem são bem maiores contra nós. E por diversas vezes tão visíveis que acredito em uma doença crônica dos jornalistas esportivos que insistem em não enxergar ou pelo menos noticiar na mesma intensidade que fazem quando ocorre(ou não) o erro contrário.

Bem, precisaremos vencer o Vasco neste domingo e o Goias no próximo e torcer para que o Guaraní faça alguma diferença na próxima rodada, porque neste dia 28/11/2010 sabemos que Palmeiras será mais uma vez a vergonha do esporte nacional.

@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário