domingo, 28 de novembro de 2010

Torcer amargamente para o improvável

Inusitadamente tenho que descrever o que sinto. Não sei até onde chegará, mas será muito estranho torcer por um gol contra do Fluminense. Sim, porque me parece bastante óbvio que nenhum jogador esverdeado chutará a bola em direção ao gol.
Precisamos manter o foco e vencer bem o Vasco. Se isso não ocorrer estaremos perdidos. O Corinthians não terá o fenômeno, nem o Elias. EM substituição aos dois entrará o Jorge Henrique e Danilo que segundo Tite, está em “grande fase”. Danilo marcou seu segundo gol com a camisa do Corinthians após 8 meses, seu primeiro gol foi contra o São Paulo pelo Paulista, onde vencemos por 4 a 3. Como sabem, sou supersticioso, faço associações:
1.     Nosso primeiro confronto com o Vasco neste ano foi péssimo, mas após ele tivemos uma virada de performance. Desde então não perdemos nenhum jogo, foram 4v e 3e.
2.     Após o jogo contra o São Paulo em 28/03/2010, Danilo fez seu primeiro gol e o Corinthians teve grandes momentos a seguir no Paulista e na Libertadores, foram 5 vitórias consecutivas e nosso melhor momento do ano até então. Vai Danilo!!!
Esta tarde será bem diferente. Secar o Fluminense e torcer para Corinthians e Palmeiras. Vou ter que me inspirar nessa foto...
Só assim: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário