quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Minhas Listas

Essa é a melhor parte da ausência de futebol... A maioria dos Brasileiros gosta de fofoca, se misturar fofoca e futebol então, fica perfeito!  Temos listas de dispensas, listas de retornos e lista de possíveis contratados, exceto a de retorno, as outras ficarão pairando até meados de fevereiro. Alguns dos dispensados ainda vão jogar uns três jogos para se ter certeza da dispensa / negociação, portanto, neste momento tudo não passa de especulação. Como não poderia deixar de dar o meu pitaco. Seguem minhas três listas:
Lista de Dispensas
·         Aldo Bobadilla – Não Teve Oportunidade e até onde sei não tem interesse em permanecer. Estamos bem servidos com J.César e não há problemas na reserva de Rafael;
·         Souza – Démodé de lista de dispensas. Não há qualquer motivo que o faça permanecer no elenco. Jogadores que provaram mais eficiência já foram negociados outras vezes. Deixe-o seguir seu caminho e encerrar a carreira em outro clube;
·         Leandro Castán – Inseguro e de pouca perspectiva de melhora;
·         Thiago Heleno – Só imagino que alguma m.... ele vai fazer se continuar no Corinthians. Foram 5 jogos e vi ele jogar mais ou menos apenas uma vez;
·         Edu Gaspar – Futebol é momento e Edu já teve o seu. Tem um toque de bola diferenciado, tem qualidade, mas ficar no Corinthians sendo reserva é forçar a bola demais. Não consegue se projetar ao time titular e com a saída de Elias vai forçar mais ainda a barra;
·         Moacir – Não encaixou no clube, mostrou-se muito promissor ao vir do Sport, mas infelizmente a camisa pesou.
Lista de Retornos
·         Edno – Apesar de não ter mostrado o melhor no Botafogo deve ter uma nova oportunidade. Talvez entre no meio campo melhor que Danilo e faça um diferencial em algumas partidas. Reserva de luxo.
·         Morais – Mostrou um futebol suficiente para se destacar na Bahia e virar ídolo, mas isso não significa tanto assim. Tem muita qualidade e merece nova oportunidade.
·         Marcelo Oliveira – Não deveria ter saído. No improviso teria rendido bem mais que o Leandro Castán na lateral esquerda, como volante teria rendido bem mais que o Edu ou o Marcelo Mattos no inicio da temporada.
·         Diego Sacoman – Ainda acredito que possa realizar uma boa temporada. Ele é prata da casa e pode ser um bom reserva.
Lista de Reforços
·         Adriano – O Imperador (Roma-ITA) – Tem lugar no time – não com Ronaldo. Ou um ou outro. Significa que o Ronaldo vai se estimular mais e terá a vaga de titular ou que Adriano vai fechar a tampa da “Ronaldo-Dependência” e iniciar outra era;
·         Diego Souza (AtléticoMG) – Pode ajustar o meio campo com sua habilidade e tem perfil Corinthiano.
·         Zé Roberto (Hamburgo-ALE) – Não é de hoje que quer ir jogar no Corinthians. Neste meio de temporada europeu podemos ter a oportunidade.
·         Leandro Euzébio (Fluminense) – Tem qualidade, força e bom domínio de bola. É bom cabeceador e tem forte marcação.
·         Antonio Carlos (Botafogo)Foi um dos melhores zagueiros deste campeonato Brasileiro.
·         “El Loco” Abreu (Botafogo) – Não vindo Adriano, podemos tentar o Abreu. Me lembra um pouco o Acosta, mas provou em time grande que pode ser o diferencial.
·         Marcos Senna (Villareal-ESP) – Bom volante que tem caracteristicas agregadoras e que poderá substituir uma possível saída de Jucilei.
·         Cristian (Fenerbahçe-TUR) – Excelente volante e fabricante de bons gols contra o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário