quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais Detalhes do Clássico

O jogo condicionou o time a manter o jogador Chicão como o maestro dos passes, foi o jogador mais acionado com 26 passes, Alessandro e Jucilei foram os que seguiram ele, com 23 e 22, respectivamente. Os meio-campistas Danilo e Ramirez foram menos acionados, porém tiveram grande aproveitamento, já que não erraram nenhum passe. Fábio Santos foi terrível, praticamente rebatizado de Av. Fábio Santos, mas acertou sua minguada cota de cinco passes. Veja tabela abaixo:



O Corinthians teve menos finalizações (8 contra 17) – algo diferencial é a ausência de dois chutadores natos – Roberto Carlos e Bruno César, o primeiro por lesão e o segundo por implicância de Tite. Deve ser extremamente frustrante ser reserva de Danilo, principalmente quando não há chance nem ao menos de entrar no segundo tempo. Quando tratamos de finalizações corretas, o Corinthians teve 2(duas), enquanto o Palmeiras nos assustou por 13(treze) vezes.
A surpresa dos números foi no quesito finalização. Jucilei foi o campeão, foram 3 das 8 do time, destas 2 foram fora do gol. Muita vontade de marcar em seu centésimo jogo. A ineficácia do penúltimo passe tem prejudicado demais o desempenho efetivo de gols – considerando que apenas dois chutes foram ao gol é lastimável. Bom que vencemos, mas não se pode pensar que a crise foi embora, o Campeonato Paulista é duro e se tornou obrigação.

@bieltorres


Nenhum comentário:

Postar um comentário