O Placar foi elástico, mas os números não refletiram exatamente isso. O Corinthians finalmente apresentou-se bem, tendo boas participações individuais e coletivas. O destaque individual foi o Liedson – ausência suprida de Ronaldo(em forma), fez dois gols com faro de atacante e simplesmente mostrou como se faz aos demais que estavam devendo. Bastaram 45 minutos e o novo nove virou artilheiro do Timão, fazendo mais que Ronaldo em 5 partidas.
Destaques coletivos:
Destaques Individuais:
Participação:
Marcelo Oliveira - 15% dos passes do Corinthians no jogo foram gerados pelo lateral. Foram 34 passes dos 238 da partida.
Passes certos:
Morais – Mais uma partida em que não houve passe errado e ainda por cima mostrou-se decisivo ao dar assistência para o gol de Liedson. 100% de passes certos.
Ralf – Nosso vibrante marcador teve excelente aproveitamento de passes – 95% de passes certos.
Jucilei – Mais uma vez o volante se destaca nos passes – 95% certos.
Ramizez – Fez boa partida, destacando-se para o posicionamento ao marcar o primeiro gol da partida. 94% de aproveitamento dos passes também é excelente, ficando entre os melhores.
Faltas Cometidas:
Jucilei e Ralf: 5 para cada. Os Corinthianos mais faltosos
Faltas Recebidas:
Jorge Henrique e Liedson: 4 para cada. Os que mais apanharam
Desarmes e Roubadas de Bola:
Ralf: O volante desarmou ou roubou a bola do adversário em 7 oportunidades. Mas que a dupla de zaga somada. Excelente performance.
@bieltorres
Nenhum comentário:
Postar um comentário