domingo, 24 de abril de 2011

Corinthians 2 x 1 Oeste, Alívio e Semi-Finalista!

Nação!

Nosso dia teria que ser de Vitória! Não deveria ser diferente, muita emoção e depois alívio. O Corinthians foi dominante durante toda a partida, criou inúmeras chances que não foram incrivelmente definidas. Faltou tranqüilidade desde o começo, mas principalmente depois do gol do Oeste. Para acabar com isso foi preciso o frio Liedson e o motivado Willian.

Este jogo me lembrou até os jogos de Libertadores, pela falta de controle emocional dos jogadores para decidir lances fáceis. É claro que também houve uma apresentação excepcional do goleiro do Oeste que visa o lugar do Susto César que caprichou neste dia de São Jorge – Vai pagar promessa meu filho. Essa falta de tranqüilidade preocupa e não se pode deixar passar. A pressão pelo título é maior que em qualquer outro time classificado às quartas.

Esse Willian merece chances mais consistentes no time, mostrou hoje que pode e fará diferença em momentos cruciais. Foi assim contra o Mirassol e agora contra o Oeste – Será o novo Tupanzinho?

Ficha Técnica
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 22 de abril de 2011, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho
Renda: R$ 932.511,00
Público: 31.192 no total
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes Coelho
Assistentes adicionais: Robério Pereira Pires e Raphael Claus
Cartões Amarelos: Jorge Henrique e Willian (Corinthians); Adriano e Marino (Oeste)

Gols: CORINTHIANS: Liedson, aos oito minutos do primeiro tempo(Assistência de Paulinho), e Willian, aos 19 do segundo tempo(Jogada Individual).

OESTE: Fabio Santos, aos 46 minutos do primeiro tempo.

CORINTHIANS: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César (Morais) e Jorge Henrique (Danilo); Dentinho (Willian) e Liedson
Técnico: Tite

OESTE: Fábio; Adriano, Cris e Paulo Miranda; Dedê (Reinaldo), Dionísio, Márcio Passos (Mazinho), Marino, Roger e Fernandinho; Fábio Santos (Alex William)
Técnico: Luis Carlos Martins



@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário