sábado, 23 de abril de 2011

Curtas II

Partida de hoje: Véspera da páscoa rumo a mais uma vitória. Se tratando de um time como o Oeste, não há mais nada a se esperar que uma elástica vitória, porém devemos cuidar com atenção desta partida! O Oeste entraria para história com uma vitória, ou até mesmo um empate. O que precisamos mesmo é definir o jogo nos primeiros minutos. O Time titular estará a postos com a definitiva motivação de Bruno César de fechar sua passagem com chave de ouro.

Bruno César: Poucos jogadores tem a oportunidade que este atleta tem. Cumprir um “aviso prévio” no Corinthians podendo se sagrar campeão e deixando uma boa imagem, como ao fim do campeonato Brasileiro do ano passado.

Esquema Tático: O Treinador está tentando, o time não está agradando e não tem muitas alternativas, trocar Morais por Bruno César não é trocar seis por meia dúzia, é trocar um assistente razoável por um bom chutador e cruzador preciso. Creio que teremos o que comemorar hoje a noite!

Números no Paulista: É um assombro, nossos números neste Paulista são um terror. Perder qualquer jogo no Paulista é inaceitável mas perder para times menores é lamentável. Veja abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário