quarta-feira, 25 de maio de 2011

Grêmio 1 x 2 Corinthians, De virada é mais gostoso

 Nação!!!

A partida foi dificil, mais ainda! Foi feia! Não jogamos muito, apenas nos defendendo. O Grêmio estava mais articulado, porém um time também limitado não conseguiu efetivar suas chances. O Corinthians não chegou muito, mas conseguiu acordar para partida quando o Grêmio marcou o seu único gol.

A necessidade de alcançar o Grêmio e superá-lo foi realizada. Graças ao grande faro de Liedson. Primeiro sofreu um penalti, cobrado por Chicão e posteriormente foi muito arisco ao chegar ao gol num mínimo espaço na área em que conseguiu marcar uma golaço!

É a segunda oportundade feliz de Danilo neste ano de 2011. Graças ao seu oportunismo, a partida foi desempatada e o mérito de Liedson deve ser dividido com a cabeçada de Danilo. Para sermos campeões Brasileiros, será fundamental a boa forma da maioria dos jogadores, senão todos, apesar da chegada de Alex ainda assim precisaremos muito de Danilo.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 X 2 CORINTHIANS
Local:  Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 22 de maio de 2011 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Erich Bandeira (PE) e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões amarelos: Ramírez, Paulinho, Chicão e Jorge Henrique (Corinthians)
Gols: GRÊMIO: Douglas, aos 13 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Chicão, aos 20(Assistência de Liedson), e Liedson, aos 27 minutos do segundo tempo (Assistência de Danilo)
GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rodolfo (Escudero) e Neuton; Rochemback, Adilson (Willian Magrão), Lúcio e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa (Lins)
Técnico: Renato Gaúcho
CORINTHIANS: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramírez (Moradei) e Morais (Danilo); Willian (Jorge Henrique) e Liedson
Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário