quarta-feira, 18 de maio de 2011

Indicações

Nação!!!


Acompanho futebol, assim como todos que lêem o que escrevo, mas devido a certa distância de São Paulo, observo também o campeonato Pernambucano e ao contrário do que muitos pensam, o melhor jogador não foi o insensato Gilberto. Todos estes abaixo foram tão ou mais importantes que Gilberto no campeonato, tendo apenas a ele o destaque de venda pelo interesse do Corinthians. Estes jogadores abaixo devem ser observados, já que trabalham em um clube com caracteristicas semelhantes às do Corinthians e não deixam a camisa pesar ou tem medo de jgar com casa cheia.



  • Thiago Cardoso (Goleiro) - Santa Cruz: Este foi o melhor jogador do Campeonato, tem grande potencial. Não é qualquer goleiro que enfrenta tantas dificuldades unidas a pressão de mais de 50 mil torcedores por jogo.

         Videos: Defesa 1 e Várias Defesas
  • Weslley (Meia) - Santa Cruz: Meia habilidoso, foi o maestro do time. Agudo e com faro de gol, abriu possibilidades de gol em inúmeras partidas. Excelente cobrador de faltas.
        Videos: Gol 1 e Gol 2 
  • Renatinho (Lateral-Esquerdo): Baixa estatura, porém muito habilidoso. Mostrou grande perfil ofensivo e foi responsável por muitas vitórias da equipe.
        O Segundo gol foi de Renatinho - Link


Vai Timão!!!

@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário