quinta-feira, 19 de maio de 2011

Emerson - Novo Badboy Recrutado

Não é de hoje que o Corinthians tem vocação para contratar jogadores problemáticos. Não se pode criar uma regra na qual faremos campeões se tivermos muitos encrenqueiros no elenco, mas assim foi em 98/99/2000. Tínhamos no mesmo elenco, Ricardinho, Marcelinho, Rincón, Dinei e Edilson. Todos com suas particulares caracteristicas, mas que sempre trouxeram algum tipo de problema ao clube ou na sua carreira, mas suas vitórias foram maiores, e bem maiores, que os problemas em suas histórias. 

Estamos numa nova geração de badboys, Adriano e Emerson estão entrando num elenco que nenhum dos jogadores teria este rótulo, ao contrário, herdam uma geração de bons moços como Roberto Carlos e Ronaldo. Os problemas que tiveram na carreira foram muito rasos comparados com Emerson e Adriano.

Emerson tem uma história vencedora de muitos gols e a torcida espera exatamente isso deste atacante, assim como de Adriano. Não esperem que a torcida se aglomere no estádio e veja eles se economizarem em campo. Não é pra isso que vieram. A hora de entrar na história é agora.

Reajustes no elenco são necessários, mas jogadores como estes podem também estragar o elenco - causar rachas. Espero que não.

Vamos aguardar.

Vai Timão!!!

@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário