segunda-feira, 2 de maio de 2011

Palmeiras 1 (5) x (6) 1 Corinthians, muito suado!

Nação Corinthiana! Boa tarde!

Muita emoção no jogo de ontem. Sempre tem que ser mais dificil conosco.O Primeiro tempo foi integralmente brigado, não houve demonstrações de futebol, apenas um desejo de mostrar quem pode mais na força. Na minha opinião, Liedson não entrou na jogada da expulsão de Danilo para machucar, quis tirar a bola do lance e seguir a jogada, ele não é desleal.

Re-iniciada a partida para um segundo tempo, o Palmeiras se mostrou em campo como se tivesse mais atletas que o Corinthians, sendo de certa maneira até vergonhosa a apresentação. Quando o Palmeiras fez o gol, havia a chance de ressurgir nosso Corinthians, e assim foi feito. Willianzinho, o novo Amuleto da Fiel apareceu e de cabeça empatou o jogo, com um belissimo cruzamento de Jorge Henrique. Dai pra frente a partida foi aguerrida, com muitos chutoes do Corinthians e pouca efetividade do Palmeiras. Tinhamos um jogador a mais que não foi a campo, não sei se Jorge Henrique ou Dentinho, mas senti falta dos dois. O Jorge fez apenas o lance do gol. Só isso. Fugiu até dos penaltis, espero que não tenha sido amarelice.

Quanto ao Juiz, o Paulo César de Oliveira fez uma boa arbitragem, nada que o comprometesse demais.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 (5) X (6) 1 CORINTHIANS

Local:  Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 1º de maio de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto e Alex Alexandrino (ambos de SP)
Público: 33.861 pagantes (total de 35.874)
Renda: R$ 949.236,00
Cartões amarelos: Kleber (Palmeiras); Alessandro, Fábio Santos, Bruno César, Ralf, Leandro Castán (Corinthians)
Cartão vermelho: Danilo (Palmeiras)
Gols: PALMEIRAS: Leandro Amaro, aos 7 minutos do segundo tempo; CORINTHIANS: Willian, aos 19 minutos do segundo tempo (Assistência de Jorge Henrique)

PALMEIRAS: Deola; Cicinho (João Vitor), Thiago Heleno, Danilo e Rivaldo; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Tinga (Patrik) e Valdívia (Leandro Amaro); Luan e Kleber
Técnico: Luiz Felipe Scolari

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro (Ramírez), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César (Morais) e Jorge Henrique; Dentinho (Willian) e Liedson
Técnico: Tite


@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário