Uma das maiores burrices que vi no futebol foi a denuncia do Náutico nesta última semana, envolvendo o atleta do Corinthians - Eduardo Ramos. Segundo o pai dele, diretores do Sport propuseram a Eduardo Ramos, pela bagatela de R$300.000,00, que o jogador favorecesse o adversário na decisão. Ao atleta era necessário que fosse expulso ou fazer o velho corpo-mole.
O Vídeo abaixo foi fornecido pelo Náutico à imprensa e TJD para provar o suborno e não há nada demais no vídeo, apenas o Pai de Eduardo Ramos falando mal do Corinthians. Talvez haja algum outro vídeo, mas creio que isso não vai dar em nada.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeE3KfhdAMSfmtG1bSqCPnW0rAQp_gHsvF6hAS30YOuOpwmMK5vYC0ivjNi6e-ErIj3rxO5AkAnjZGT4azOFwT1vWAfCJpvgCgD9vBHkCPiHlMXCxuvHEg_-TL4XHB-xoAA0eKC_EAg-Y/s200/eduardoramos_corinthians_28042008.jpg)
Ainda por cima, demonstra como o pai do Eduardo só pensa em dinheiro de luvas e salários... O cara é admirado pela torcida do Náutico e o Pai negocia ele com o time adversário?
Vale a pena ouvir os último dois minutos do vídeo para ver o que fala do Timão.
Eduardo, continue distante do Corinthians, você não faz falta. Vai pra Rússia...
Fontes:
PE360Graus
Placar
NE10
@bieltorres
Nenhum comentário:
Postar um comentário