terça-feira, 3 de maio de 2011

Por onde anda e que continue andando longe do Timão...


Uma das maiores burrices que vi no futebol foi a denuncia do Náutico nesta última semana, envolvendo o atleta do Corinthians - Eduardo Ramos. Segundo o pai dele, diretores do Sport propuseram a Eduardo Ramos, pela bagatela de R$300.000,00, que o jogador favorecesse o adversário na decisão. Ao atleta era necessário que fosse expulso ou fazer o velho corpo-mole. 

O Vídeo abaixo foi fornecido pelo Náutico à imprensa e TJD para provar o suborno e não há nada demais no vídeo, apenas o Pai de Eduardo Ramos falando mal do Corinthians. Talvez haja algum outro vídeo, mas  creio que isso não vai dar em nada.

Resolvi postar isso porque segundo o Pai de Eduardo Ramos, o Andrés Sanchez não dá atenção a ele e o Corinthians, por sua vez, atrapalha mais que ajuda na carreira do filho. Tudo bem que um pai admire um filho, mas vendê-lo como um novo Kaká é demais para qualquer um, não? Se não fosse o Corinthians ele ainda estaria no Anápolis! 

Ainda por cima, demonstra como o pai do Eduardo só pensa em dinheiro de luvas e salários... O cara é admirado pela torcida do Náutico e o Pai negocia ele com o time adversário? 
Vale a pena ouvir os último dois minutos do vídeo para ver o que fala do Timão.

Eduardo, continue distante do Corinthians, você não faz falta. Vai pra Rússia...




Fontes:

PE360Graus

Placar

NE10


@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário