segunda-feira, 27 de junho de 2011

Corinthians 5 x 0 São Paulo

Em um dia de celebrações bambis o Corinthians deu um belo presente ao velho freguês: cinco gols com direito a frango a la Ceni. Um segundo tempo arrasador foi onde Corinthians emboscou o São Paulo. Foi tão desesperador pra eles que não tinham a menor idéia do que faziam ali e com certeza pensaram na idéia de sair dali e correrem pra outro lugar mais apropriado, quem sabe uma avenida, algo que os deixassem menos vergonhosos.

O Corinthians acertou o pé em tudo que fez, Danilo, o maestro, jogou. Quem diria, fez um lindo gol deixando o zagueiro e o goleiro no chão. Tite terá boas dores de cabeça a partir de agora. Liedson sacramentou o jogo com seu faro oportunista, agora artilheiro do campeonato com quatro gols. Jorge Henrique matou a partida quando mandou um balaço que furou Rogério Ceni em dois, um olhava pra bola e o outro chorava a derrota.

A consistência da equipe está se fortalecendo a cada partida. Primeiro, com a vitória sobre o tricolor freguês carioca, depois com mais uma vitória contra o freguês paulista nos credencia ao título. Uma vitória como essa nos coloca em posição de apoio ao treinador que recuperou a auto estima de muitos jogadores. As criticas permanecerão, é claro, principalmente pelo fato de não aproveitar os jogadores da base, mas buscaremos o equilíbrio nas críticas!


FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 5 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 26 de junho de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Público: 30.351 pagantes (total de 32.221)
Renda: R$ 955.283,00
Cartões amarelos: Paulinho, Liedson e Leandro Castán (Corinthians); Carlinhos Paraíba, Rogério Ceni e Wellington (São Paulo)
Cartão vermelho: Carlinhos Paraíba (São Paulo)
Gols: CORINTHIANS: Danilo, a 1 minuto do segundo tempo, Liedson, aos 8, aos 15 e aos 34, e Jorge Henrique, aos 37 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Morais); Willian (Emerson), Liedson e Jorge Henrique (Edenilson)
Técnico: Tite

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Bruno Uvini e Luiz Eduardo; Rodrigo Caio, Wellington, Carlinhos Paraíba e Marlos (Ilsinho); Fernandinho (Henrique) e Dagoberto
Técnico: Paulo César Carpegiani


@bieltorres

VAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário