quinta-feira, 9 de junho de 2011

Curtas

  1. Jorge Henrique quer aumento, não sabemos de quanto, mas como o presidente tem a capacidade de dizer que não tem como paga o que o Jorge pede? Se ele tem capacidade de pagar o Souza e bancar o Adriano sem jogar. Assim não dá pra entender. O Jorge Henrique é um dos poucos que tem a cara do Corinthians e merece sim ser valorizado. O mais interessante é que o presidente diz que há no elenco 12 jogadores no mesmo nível que o Jorge, quais?
  2. O Renan tá chegando e por ser jovem e novato tão mandando ele ter paciência e esquentar o banco. Até quenado isso acontecerá? Lembro-me de Doni - sem querer injustiçar o Júlio César. Doni falhava tanto que o torcedor e o time não confiavam mais nele. Espero que o JC não chegue nesse ponto, apesar de ter ficado algumas ranhuras sim, por parte do time e da torcida - já pinta uma certa insegurança.
  3. Adrianão: Ninguém do Corinthians pode reclamar nada. Adrianão vem com o pacote completo, às vezes em com mais problemas de soluções. Acho que compramos esse pacote mais caro.
  4. A festinha de despedida de Ronaldo parecia festinha de escola. Muito mixuruquinha. Pensei até que a CBF iria gastar uma graninha, mas foi só comprar uns banners. A despedida do PET do Flamengo foi melhor. Deu vergonha.
  5. Quando o Tite vai colocar o Elias pra jogar? Preferia ver ele ao Emerson no jogo passado. Cadê o Taubaté? São apenas enfeites do elenco?
@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário